PÁGINAS SOBRE MÚSICA

domingo, 12 de junho de 2022

DIMINUIÇÃO DA POPULAÇÃO, OBJETIVO DE CAMPANHAS DE VACINAÇÃO? VEJA DOCUMENTÁRIO

Documentário-inquérito em como a OMS, nos anos 80, realizou um programa disfarçado de esterilização das mulheres africanas, em especial no Quénia, usando a campanha de vacinação anti tétano, com vacinas contendo anticorpo anti- Hormona Gonadotrofina Coriônica (HGC), pelo que as mulheres, que engravidavam e que tinham sido previamente vacinadas, abortavam. 
A não perder: 

Em complemento, veja a mesa-redonda sobre a utilização de vacinas anti-COVID, hoje, para diminuir/anular a fertilidade das mulheres.

 https://infertilitymovie.org/a-diabolical-agenda/








2 comentários:

  1. O sistema americano que monitoriza os incidentes pós-vacinação VAERS, mostra 1 295 329 relatórios e de efeitos nefastos para todos os grupos de idade após vacinas COVID: isto inclui 28 714 mortes e 236 767 lesões graves entre 14 de Dez, e 3 de Junho de 2022.

    https://www.globalresearch.ca/182-new-reports-deaths-after-covid-vaccines-cdc-data-show/5783185

    ResponderEliminar
  2. https://off-guardian.org/2022/09/02/watch-all-cause-mortality-data-strongly-suggests-no-viral-outbreak-in-2020/
    Um artigo de equipa independente mostra que as mortes no período da epidemia do COVID estão correlacionadas nos EUA 1) com pobreza, 2) com pessoas de SAÚDE MENTAL FRÁGIL 3) com diminuição da imunidade 4) com a prevalência nas populações pobres de doenças infeciosas bacterianas das vias respiratórias (pneumonias)

    ResponderEliminar

Todos os comentários são bem vindos que vierem por bem