Título Original:
World War III: Depopulation, Nuclear War vs. “Bio War”
Autor: Peter Koenig
Todos os artigos da Global Research podem ser lidos em 51 idiomas activando o menu “Traduzir site” na faixa superior da página inicial (versão Desktop).
-------
Imagine uma explosão nuclear, conforme retratada por Stephen Fry , no seu vídeo recente, descrevendo o plano de aniquilação de 1,2 triliões de dólares, de Washington. Com tecnologia bélica nuclear avançada, com armas atómicas, disponíveis hoje, certamente, nos Estados Unidos, Rússia, Israel e vários países europeus, a guerra nuclear seria devastadora, senão mesmo, causadora da extinção da humanidade. Noventa por cento da população mundial poderia ser exterminada e, com isso, toda a infraestrutura básica, em todas as grandes cidades; e a luz do sol ficaria bloqueada durante talvez décadas. (Veja o vídeo abaixo)
Mesmo numa guerra nuclear entre a Índia e o Paquistão, as duas menores potências nucleares, no espaço de semanas o nevoeiro nuclear iria espalhar-se por todo o planeta. Na altitude de 30 km nunca chove, então a nuvem de poeira nuclear pode durar anos, bloqueando o sol, destruindo plantações e causando uma fome mortal.
Os sobreviventes das explosões nucleares podem morrer, senão de fome, de todos os tipos de cancro e doutras doenças relacionadas com a radiação nuclear. Pode causar o fim da humanidade como a conhecemos. Assista ao vídeo junto para tomar conhecimento dos detalhes devastadores.
(continuação do artigo no site acima indicado)
Veja o que é a bio-guerra contra os povos em acção lendo este documento:
ResponderEliminarhttps://free21dk.org/wp-content/uploads/2021/04/UK_VERSION_SORENSEN_VACCINE_PASSPORT.pdf
https://www.globalresearch.ca/new-york-times-predicts-massive-population-reduction-alternative-thinking-may-overcome-our-predicament/5746382
ResponderEliminarUm artigo precioso porque liga vários pontos entre si: a questão do eugenismo (redução populacional), utilização do COVID e das pseudo-vacinas de ARNm, que são bioarmas e a instalação de uma sociedade de vigilância generalizada (AI, a digitalização do dinheiro, passaportes «sanitários», etc)