quarta-feira, 8 de julho de 2020

MOSSAD ASSOCIADA A JEFFREY EPSTEIN / GHISLAINE MAXWELL

                     
Apenas um serviço secreto (neste caso, a agência de espionagem Mossad, de Israel) poderia fornecer as quantias enormes, que Jeffrey Epstein exibia, com as quais comprou vários apartamentos de luxo e estâncias, assim como uma ilha privada. Os seus  ganhos, como homem de negócios, nunca chegaram perto das somas despendidas nessas propriedades e no seu estilo de vida. 
Ghislaine Maxwell, amante e cúmplice de Epstein, agora presa, poderá dar esclarecimentos sobre a utilização de actividades sexuais com menores e filmagem secreta, para fazer chantagem com pessoas poderosas, desde presidentes dos EUA, da França, primeiros-ministros, príncipes, etc. 
Kim Iversen, esclarece, sem papas na língua. A ouvir com toda a atenção!

PS: https://www.zerohedge.com/political/ghislaine-maxwell-found-guilty-helping-epstein-sexually-abuse-teen-girls Ghislaine Maxwell foi declarada culpada pelo juri da maior parte das acusações. No entanto este julgamento foi construído na base de «esquecer o elefante na sala», que é a óbvia colaboração do par Epstein - Maxwell com a MOSSAD e a sua «indústria» de chantagem sexual utilizando moças menores para atrair, filmar e chantagear homens políticos e industriais. 
Muitos dos que caíram nas malhas desta armadilha envolvendo sexo, mudaram visivelmente de atitude em relação a Israel, nomeadamente políticos (sobretudo, do partido Democrata dos EUA) que antes tinham levantado  voz pelas violações dos direitos humanos por parte de Israel no que respeita em particular aos palestinianos. 
O julgamento foi cautelosamente delineado pela instrução de modo a não tocar nos pontos sensíveis e reveladores de utilização de filmagem secretas das menores com homens «importantes» para fins de chantagem. As testemunhas de acusação não podiam aflorar este tema, tinham que se cingir à questão do abuso de menores.

                                 

6 comentários:

Manuel Baptista disse...

Um indivíduo condenado por roubo de jóias tem muito para contar sobre Epstein e Maxwell.
https://www.zerohedge.com/political/ex-jewel-thief-claims-epstein-and-ghislaine-maxwell-forced-him-watch-pedo-videos

Manuel Baptista disse...

Novos desenvolvimentos do caso Ghislaine Maxwell:
https://www.youtube.com/watch?v=O7QeXPkT4ww

Manuel Baptista disse...

Profundeza do mal: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=xrU-MSBShu4&feature=emb_logo

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=4IBYkuK9B98 Uma explicação pela procuradora geral dos USA sobre o caso Jeffrey Epstein

Manuel Baptista disse...

Ghislaine Maxwell está a ser julgada, mas os limites impostos pela própria acusação vão permitir que fiquem na sombra os outros. Ou seja, se ela é culpada, então Bill Clinton, etc... também o são! Mas eles arranjam uma maneira de coartar as consequências lógicas da sua condenação por lenocínio...
https://www.zerohedge.com/markets/ghislaine-maxwell-trial-starting-today-will-not-be-livestreamed

Manuel Baptista disse...

Celebridades que deviam estar sentadas ao lado de Gislaine Maxwell: http://www.informationclearinghouse.info/56917.htm