From Comment section in https://www.moonofalabama.org/2024/03/deterrence-by-savagery.html#more

A selvajaria é uma jogada perdedora. Ao jogá-la os EUA e Ocidente estão a destruir toda a sua legitimidade e influência ideológica, normativa e institucional. Eles não podem sequer vencer militarmente o Hamas, Ansarallah e o Hezbollah, pois estes sobrevivem e lançam suas estratégias de supressão do inimigo e de luta de guerrilha. Os objetivos de Israel não se concretizaram e os EUA estão mais isolados e extremistas do que jamais estiveram. Isto não será esquecido; existem alternativas agora ao seu domínio.

domingo, 10 de maio de 2020

VÍRUS, VACINAS E PERIGOS DE CONTAMINAÇÃO

                  Blog | Armstrong Economics - Part 2

Segundo artigo abaixo da Dra Judy Mikovits(ou Michowitz) (1), a tecnologia de fabrico das vacinas não permite excluir a possibilidade de contaminação com vírus (retrovírus) de animais diversos, utilizados no processo de fabrico das vacinas, fazendo com que tais vírus sejam «naturalizados» na espécie humana. Isto seria muito pior que a doença que estas vacinas pretendem prevenir. Na realidade, existem situações muito preocupantes com as vacinas da gripe, dadas com frequência, tanto a crianças como a idosos, actualmente. No passado e no presente, numerosos acidentes e falhas graves, conduzindo à morte ou incapacidade permanente, foram resultantes da utilização de vacinas com contaminantes diversos. 
Uma eventual vacina contra o coronavírus pode enfermar dos mesmos ou outros problemas. Aplicar tal vacina sem os cuidados necessários, é transformar os humanos em «cobaias» de algo que deveria ser cuidadosamente estudado, antes de se passar para ensaios envolvendo pessoas. O que parece mais grave e que se está a fazer com as vacinas do coronavírus em estudo*, apoiadas pela fundação Gates e pela OMS, é saltar etapas fundamentais para avaliar o risco de contaminantes e dos efeitos secundários da própria vacina (por exemplo, se causa ou não activação de retrovírus endógenos nos humanos).






(3) https://aonm.org/wp-content/uploads/2019/11/Retroviruses-AONM-2019_FINAL-Dietrich.pdf

--------------------
* A vacina proposta pelo grupo «Moderna» de Cambridge, Massachusetts, está baseada num RNA mensageiro. Este fica integrado no genoma da pessoa vacinada e o seu produto (proteína) será o anti-génio que irá suscitar a formação de anti-corpos. 
Isto é muito arriscado, pois pode causar muitas rupturas no genoma, alergias e mesmo recombinações com os retro-vírus humanos endógenos que se poderão reactivar.  
Ver:
https://investors.modernatx.com/news-releases/news-release-details/moderna-ships-mrna-vaccine-against-novel-coronavirus-mrna-1273

Ver: https://off-guardian.org/2020/05/10/covid19-the-big-pharma-players-behind-uk-government-lockdown/
Ver:  https://www.youtube.com/watch?v=kwsBXAPJVZM

1 comentário:

Manuel Baptista disse...

https://www.moonofshanghai.com/2020/05/pt-uma-narrativa-de-alerta-sobre-oms.html
Uma narrativa que expõe a agenda malthusiana das campanhas de vacinação da OMS em países em desenvolvimento.