quinta-feira, 7 de maio de 2020

UM ALERTA À SAÚDE E À LIBERDADE, A QUATRO VOZES



Não precisamos estar de acordo com tudo o que dizem estes notáveis «lançadores de alerta», mas também não é esse o espírito deles, nem o meu, ao mostrar o presente vídeo.
O objectivo é de fazer os leitores/auditores reflectir, de verem para lá das aparências, das ilusões que a media mainstream nos costuma despejar em abundância, de forma que temos cada vez menos capacidade cerebral para pensar livremente. 
Os filósofos gregos da antiguidade não se preocupavam com o número de «clicks», de «soundbytes», de «seguidores», que as suas teorias e modos de analisar os vários aspectos do real suscitavam: Em geral, enfatizavam a ideia de que nós devemos à nossa própria consciência um cuidadoso e imparcial exame das opiniões de todos, tanto dos adversários como dos aliados. 
Só num ambiente de tolerância, de serenidade, de genuíno respeito pelos direitos humanos dos outros, se poderá retirar algo positivo da situação global desta catástrofe, impulsionada (mas não originada) pela pandemia. 
Convido-vos, portanto, a ouvirem os argumentos destes quatro lançadores de alerta. Tentem ligar o que eles nos revelam, com as realidades que nos cercam, hoje em dia.

PS1: Como era de esperar, os censores de YT retiraram o vídeo que aqui vos apresentei. 
Espero que consiga encontrar o mesmo vídeo noutros locais; nesse caso, voltarei a colocá-lo em linha no meu blog. Entretanto, fica o meu protesto e indignação pela censura descarada e brutal contra as vozes discordantes, que têm tanta ou mais legitimidade que as que se limitam a amplificar a narrativa do poder, da OMS, de Bill Gates, dos globalistas.


Sem comentários: